Defendemos uma Política de Verdade e quisemos uma Lisboa com Sentido. Neste novo ciclo político nasce o Crónicas Lusitanas, de militantes e simpatizantes do PPD/PSD, que querem que este seja um espaço de liberdade, debate e opinião, e sem asfixias..

16
Nov 09

 

A revista semanal TimeOut desta semana ,publica uma grande reportagem sobre os 10 roteiros a pé pelos bairros mais bonitos de Lisboa.Fantástica e sugestiva ideia.

Parabéns ao Luis Delgado.

Aproveito a oportunidade,para partilhar convosco as minhas caminhadas de fim de semana.

No Príncipe Real,não deixe de fazer uma visita á Casa Décor até ao dia 18.Mais á frente,antes de chegar á entrada do Jardim Botânico,visite a Thema-Home um projecto do Stephan de Morais.Móveis com Design,feitos em Tomar.Portugal no seu melhor.

Antes,na esquina vá ao Quiosque do Refresco petiscar uma sandes de torresmo e beba um mazagran.

No sábado,acordei tarde e resolvi seguir uma outra proposta.Passeio pela Baixa.Fui á Polux,comprar o que só là encontro.Subi ao último piso,ao bar, e dei com uma vista linda de Lisboa.Pode melhorar o serviço.

Passei pela Praça da Figueira e fui almoçar ao Pinóquio nos Restauradores.A não perder os camarões ao sal e o pica-pau com uma carne de chorar por mais.

Não há melhor maneira de conhecer uma cidade.A pé,com os olhos postos nas nossas coisas boas.Nas gentes,nas culturas que a invadem a todos os dias.E que lhe dão vida,movimento e que a tornam na cidade que tanto gostamos. 

Crónica de João Pessoa e Costa às 17:13

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12

19
21

23
24
25
26
27
28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO