Defendemos uma Política de Verdade e quisemos uma Lisboa com Sentido. Neste novo ciclo político nasce o Crónicas Lusitanas, de militantes e simpatizantes do PPD/PSD, que querem que este seja um espaço de liberdade, debate e opinião, e sem asfixias..

18
Nov 09

Mais uma vez existem suspeitas à volta do Primeiro-Ministro. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez! E, ou muito me engano, ou não será a última!

 

Mas a suspeita poderá não passar disso mesmo. As escutas vão ser destruídas e com elas morrem as conversas que indiciavam a prática de "crime contra o Estado de Direito". É lamentável que assim aconteça.

 

Com este pequeno episódio, dá-se uma facada num já moribundo sistema de Justiça, em que poucos acreditam, e que todos dizem estar em crise.

 

Com este pequeno episódio, adensam-se as suspeitas sobre Sócrates, e aumenta-se ainda mais o fosso sociedade civil/políticos.

 

As perguntas que se impõem é, até quando vai o país conseguir aguentar isto? Para quando uma verdadeira mudança no sistema?

 

Uma coisa é certa. Se isto acontecesse com Durão Barroso ou Santana Lopes como chefes de governo, o que não se teria já dito e feito!! No mínimo já teriam demitido o Governo 5 vezes, apresentado 10 moções de censura, dissolvido o Parlamento 3 vezes e todos os agentes do sistema de justiça já teriam sido pomposamente recebidos em Belém para dizer mal do governo.

Crónica de Rodrigo Mello Gonçalves às 00:16
sinto-me:

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12

19
21

23
24
25
26
27
28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO