Defendemos uma Política de Verdade e quisemos uma Lisboa com Sentido. Neste novo ciclo político nasce o Crónicas Lusitanas, de militantes e simpatizantes do PPD/PSD, que querem que este seja um espaço de liberdade, debate e opinião, e sem asfixias..

16
Nov 09

 

A revista semanal TimeOut desta semana ,publica uma grande reportagem sobre os 10 roteiros a pé pelos bairros mais bonitos de Lisboa.Fantástica e sugestiva ideia.

Parabéns ao Luis Delgado.

Aproveito a oportunidade,para partilhar convosco as minhas caminhadas de fim de semana.

No Príncipe Real,não deixe de fazer uma visita á Casa Décor até ao dia 18.Mais á frente,antes de chegar á entrada do Jardim Botânico,visite a Thema-Home um projecto do Stephan de Morais.Móveis com Design,feitos em Tomar.Portugal no seu melhor.

Antes,na esquina vá ao Quiosque do Refresco petiscar uma sandes de torresmo e beba um mazagran.

No sábado,acordei tarde e resolvi seguir uma outra proposta.Passeio pela Baixa.Fui á Polux,comprar o que só là encontro.Subi ao último piso,ao bar, e dei com uma vista linda de Lisboa.Pode melhorar o serviço.

Passei pela Praça da Figueira e fui almoçar ao Pinóquio nos Restauradores.A não perder os camarões ao sal e o pica-pau com uma carne de chorar por mais.

Não há melhor maneira de conhecer uma cidade.A pé,com os olhos postos nas nossas coisas boas.Nas gentes,nas culturas que a invadem a todos os dias.E que lhe dão vida,movimento e que a tornam na cidade que tanto gostamos. 

Crónica de João Pessoa e Costa às 17:13

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12

19
21

23
24
25
26
27
28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO