Defendemos uma Política de Verdade e quisemos uma Lisboa com Sentido. Neste novo ciclo político nasce o Crónicas Lusitanas, de militantes e simpatizantes do PPD/PSD, que querem que este seja um espaço de liberdade, debate e opinião, e sem asfixias..

18
Nov 09

Mais uma vez existem suspeitas à volta do Primeiro-Ministro. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez! E, ou muito me engano, ou não será a última!

 

Mas a suspeita poderá não passar disso mesmo. As escutas vão ser destruídas e com elas morrem as conversas que indiciavam a prática de "crime contra o Estado de Direito". É lamentável que assim aconteça.

 

Com este pequeno episódio, dá-se uma facada num já moribundo sistema de Justiça, em que poucos acreditam, e que todos dizem estar em crise.

 

Com este pequeno episódio, adensam-se as suspeitas sobre Sócrates, e aumenta-se ainda mais o fosso sociedade civil/políticos.

 

As perguntas que se impõem é, até quando vai o país conseguir aguentar isto? Para quando uma verdadeira mudança no sistema?

 

Uma coisa é certa. Se isto acontecesse com Durão Barroso ou Santana Lopes como chefes de governo, o que não se teria já dito e feito!! No mínimo já teriam demitido o Governo 5 vezes, apresentado 10 moções de censura, dissolvido o Parlamento 3 vezes e todos os agentes do sistema de justiça já teriam sido pomposamente recebidos em Belém para dizer mal do governo.

Crónica de Rodrigo Mello Gonçalves às 00:16
sinto-me:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12

19
21

23
24
25
26
27
28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO