Defendemos uma Política de Verdade e quisemos uma Lisboa com Sentido. Neste novo ciclo político nasce o Crónicas Lusitanas, de militantes e simpatizantes do PPD/PSD, que querem que este seja um espaço de liberdade, debate e opinião, e sem asfixias..

14
Dez 09

 

 

 

 

 

 

No sábado fui ao concerto do José Cid no Campo Pequeno.

Um grande concerto.Casa cheia.Todas as idades estavam presentes.Os com 5o anos,como eu ,com os filhos e os netos.Os da geração do Cid,hoje com 6o e 70 anos.E muitas mulheres.Mulheres que gostam dos afectos,da emoção e do amor que o Cid gosta de cantar.

É curioso,que nos meus tempos dos 2o anos o José Cid era considerado "pimba".Depois do 25 de Abril,esquecido.Hoje, tão elogiado em todas as faixas etárias e estratos sociais.De facto,trata-se de um profissional da música de grande qualidade e que o tempo se encarregou de o colocar no topo,ao lado dos nossos melhores.

Como convidados, estiveram presentes o Herman José,sem chama e sem graça,o João Ferreira da Rosa,que vozeirão e o vocalista dos Heróis do Mar que deu um espectáculo.

Foi bonito o Campo Pequeno todo a cantar as grandes canções do José Cid.Está em grande forma.

Recordei muito a insistência,o querer ,a longa aventura do meu Amigo Dr.Goes Ferreira em desejar dar a Lisboa uma grande casa de espectáculos.Os obstáculos,a CML o então IPPAR.As dezenas de reuniões,os pareceres.Os diversos projectos de cobertura da praça apresentados e chumbados sucessivamente.

Felizmente,houve um Presidente da CML e um V.Presidente que finalmente deram luz verde.Pedro Santana Lopes e Carmona Rodrigues devem ser lembrados sempre que vamos ao Campo Pequeno.

 

 

 

 

 

Crónica de João Pessoa e Costa às 11:47

mulheres, muitas mulheres, com muito amor e afecto para dar e "receber". gostei.
anonimo a 15 de Dezembro de 2009 às 12:05

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
19

21
24
26

27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO