Defendemos uma Política de Verdade e quisemos uma Lisboa com Sentido. Neste novo ciclo político nasce o Crónicas Lusitanas, de militantes e simpatizantes do PPD/PSD, que querem que este seja um espaço de liberdade, debate e opinião, e sem asfixias..

29
Dez 09

 

 

 

 

2010.

Começou a segunda década do século XXI.

E queria aproveitar para vos dizer que a minha preocupação, neste ano, vai para a defesa do meio ambiente.

E, aproveito, ainda, para vos exortar a participar, activamente, na defesa do meio ambiente, na defesa do nosso planeta.

Estou certo que após o combate pelos Direitos Humanos, nos séculos XIX e XX, o século XXI ficará conhecido pela luta pela sobrevivência da espécie humana, pela defesa do meio ambiente e do planeta Terra.

Porque, caso assim não seja, estou certo que, até ao fim do século, o Homem passará por graves provações. A Falta de água potável, a falta de alimentos, a falta de ar puro, etc., etc..

Mas, cada um de nós pode dar o seu contributo, pode ser a "gota de água do oceano".

Assim, em cada dia que passa procure consumir a água com parcimónia, consuma o menos possível da energia produzida a partir de combustiveís fosseís, utilize lâmpadas de baixo consumo, seleccione e separe o lixo...

Com estes pequenos gestos, "gota a gota" estaremos a encher o oceano da mudança, estaremos a encher o planeta terra de vida...

Obrigado pelo vosso contributo...

 

Crónica de José Cal Gonçalves às 13:19

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
19

21
24
26

27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO